Equipe da educação e prefeito de Orós prestigiam lançamento de projeto “Cheguei Ensino Médio” com governador Camilo Santana

O Prefeito de Orós, Simão Pedro participou na manhã desta sexta-feira (27), no Centro de Eventos do Ceará, do lançamento do #ChegueiEnsinoMédio. A iniciativa do Governo do Ceará, faz parte de um conjunto de ações para dar boas-vindas e garantir que todo aluno que terminou o 9º ano nas escolas municipais inicie o Ensino Médio na rede pública estadual de ensino.

O lançamento do #ChegueiEnsinoMédio apresentou aos novos alunos as principais ações do Governo do Ceará voltadas ao Ensino Médio, além de garantir que todos os alunos ingressem no 1º ano e sejam motivados a concluir a última etapa da educação básica com sucesso.

O prefeito Simão Pedro, entregou simbolicamente ao Governador Camilo Santana, os alunos da rede municipal de ensino, ingressando agora no Ensino Médio. O #ChegueiEnsinoMédio é uma forma de recepcionar e mostrar aos estudantes o que espera por eles nas escolas.

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...