“Farei oposição com decência na AL”, diz Ely Aguiar

Um bloco formado por cinco deputados, chamado de ” bloco dos Cinco” tem todas as características de bloco de oposição, pois conta com os deputados: Capitão Wagner, que é o líder do bloco; Fernanda Pessoa, Ely Aguiar, Aderlânia Noronha e Carlos Matos.

O detalhe interessante é que o Ely Aguiar já disse que toda e qualquer matéria e projetos, serão discutidos e votados, sempre de acordo com a sua consciência, e não conforme orientação deste bloco, pois não fará oposição por fazer, assim sendo, manterá sempre sua postura de decência na política. Pelo visto o parlamentar passará pouco tempo neste bloco.

Salientou também que não deseja fazer parte de nenhuma Comissão da Assembleia Legislativa do Ceará, entretanto, como o bloco tem direito a vagas nas comissões, Ely apoiará o colega Carlos Matos, do PSDB, para a presidência da Comissão de Saúde.

Expectativa

Dois outros nomes poderão se juntar a esse bloco, Roberto Mesquita e Odilon Aguiar, dependendo do desenrolar de outros acontecimentos. Ely Aguiar que acabou de retornar de viagem, já embarca terça feira (24/01), para São Paulo onde participará de um encontro do seu partido, o PSDC Nacional. Seu retorno à televisão está previsto para março de 2017

Últimas Notícias

Domingos Neto reúne 30 prefeitos em...

Trinta municípios cearenses...


Boa Viagem projeta Centro de...

Na tarde de ontem, 08, a...


CANINDÉ: Prefeitura pretende...

O Secretário de Finanças...


Prefeitura de Boa Viagem avança na...

A prefeitura municipal de...