“Pedra Branca merece respeito”, falou Subtenente B. Sousa o “Linha Dura”

Subtenente Batista Sousa, o “Linha Dura”, participou dia 12, do programa Tribuna do Povo com Souza Neto da Rádio AM Trapiá, e em entrevista também ao site de notícias, CORREIO PEDRABRANQUENSE.

O subtenente veio a público agradecer pelo o carinho e a receptividade da população pedrabranquense para com o trabalho da Policia Militar, e parabenizar o trabalho do comando do pelotão do município de Pedra Branca, onde tem a frente o 1° Tenente Evanildo, que em operações em conjunto com o Policiamento local, onde o Subtenente B. Sousa, ressalta que irá realizar operações no final de semana, e faz um alerta; “aqueles que tem suas motocicletas com descargas alteradas, nos dias em que eu ficar aqui, nos não vamos permitir essa zoada infernal, aqui principalmente no centro da cidade. Quer fazer barulho?, tu procura os matos, tu quer aparecer, levantar o pneu, empinar a moto? tu procura um campo. Ouvido não é pinico”, falou o subtenente “Linha Dura”.

Ainda ressalta aqueles que querem bagunçar, e fazer barulho, irão encontrar uma “Linha Dura” pela frente. “Quem não tiver gostando, se mude, vá procurar outra cidade por que a chibata vai cantar, quer andar com palhaçada, fazendo zoada com descarga alterada, empinando moto na cidade, isso é uma molecagem. Pedra Branca merece respeito”, finalizou o Subtenente.

O Subtenente B.Sousa, conhecido por ser um Policial “linha dura” que combate o crime com veemência, onde veio ao Município de Pedra Branca juntamente com duas  equipe do FTA  CPI Norte o 1º Sgt PM Cleriton, Sd Cavalcante, Sd Delanio, Sd Guilherme, Sd R.Monteiro e o Sd Herácliton, com o objetivo de dar suporte e apoio ao Policiamento local, como também realizar varias operações com o objetivo de inibir e coibir praticas delituosas, como Roubo, furtos e homicídios no município Pedra Branca.

Os trabalhos no Município de Pedra Branca/CE, será realizado em conjunto, FTA CPI Norte, Policia Militar e Policia Civil, onde mais uma vez o Subtenente B. Sousa afirma, que irá dar uma sacudida nos quatro cantos da cidade. “Estamos aqui para fazer um trabalho num respeito para a população, que entendam, agora o que tiver de errado, nois vamos pra cima, viu meu irmão”, afirmou.

Sub Tenente B. Sousa, divulga o seu telefone particular que é, (85) 99791-7273, além de outros dois números a disposição na viatura, que ficará com o Comandante,  TIM – 99873-2819,  CLARO – 99321-0381, os dois números ficará impressos na viatura Policial para que a população possa tomar conhecimento e ligar diretamente para fazerem suas denúncias sobre qualquer ocorrência quando solicitar. Para facilitar os trabalhos da Polícia Civil e Militar.

O Subtenente B. Sousa, agradeceu o apoio dos vereadores Juscelino e Dr. Rodolfo, além do apoio do prefeito Antônio Gois, que vem dando todo o suporte necessário para garantir a segurança da população pedrabranquense.

Últimas Notícias

10 cuidados primordiais para a saúde...

Independentemente da idade,...


TCE Ceará inicia mais uma etapa da...

Analistas de controle...


Caminhada e grande caravana Naumi...

O candidato à reeleição...


Nézio Noronha é o vereador mais bem...

Em Parambu, o candidato...