Vereador Alaor Mota reclama do mau atendimento do Banco do Brasil em Tauá

O Vereador Alaor Mota disse em seu pronunciamento na Câmara de vereadores que a insatisfação é muito grande de visitantes e moradores em decorrência da falta de dinheiro em alguns finais de semana nos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil em Tauá.

O vereador disse que é uma falta de respeito do Banco para com os clientes, até porque a agência deveria se programar para o final de semana ou ampliar seus caixas eletrônicos para atender a demanda do município.

img_1767

“Alguns finais de semana e até mesmo na semana, os tauaenses são forçados a se deslocar de nossa cidade a fim de sacar dinheiro e realizar outros serviços bancários. Nas últimas semanas de 2016, os caixas eletrônicos estavam com o atendimento indisponível, onde até visitantes enfrentaram essa nossa dificuldade, que tem se tornado rotina durante quase todas as semanas”, reclamou o vereador.

A população sofre com a falta do atendimento nos finais de semana, não só quando da falta de dinheiro, mas os caixas tem apresentado sistema indisponível para outros serviços bancários. O vereador pediu que a população prejudicada fizesse a reclamação pelo SAC da ouvidoria geral do Banco do Brasil, pois só assim a direção geral do Banco terá acesso direto as reclamações já realizadas em agência.

“Conversei com gerência do Banco e nos foi repassado que devemos levar à reclamação a direção geral do Banco. Esperamos que essa situação venha ser solucionada o mais rápido possível, muitas pessoas tem nos cobrado uma solução e como sou um vereador eleito pelo o povo e porta voz do povo estarei sempre buscando dias melhores para a nossa população”, concluiu o vereador.

Alaor pediu apoio dos colegas vereadores que em conjunto fizessem a reclamação e protocolassem o pedido de ampliação dos caixas eletrônicos, que ele e alguns representantes da casa legislativa fossem até a direção geral do Banco do Brasil discutir o que deve ser feito, e assim, solucionar essa dificuldade junto à principal instituição financeira do município.

Últimas Notícias

Domingos Neto reúne 30 prefeitos em...

Trinta municípios cearenses...


Boa Viagem projeta Centro de...

Na tarde de ontem, 08, a...


CANINDÉ: Prefeitura pretende...

O Secretário de Finanças...


Prefeitura de Boa Viagem avança na...

A prefeitura municipal de...