Com recursos em caixa e mais de R$ 6 milhões em obras, prefeito Filho Noronha anuncia equipe

O prefeito Filho Noronha recebeu das mãos de Keylly Noronha a prefeitura com recursos em caixa e obras que ultrapassam o valor de 6 milhões de reais por todo o município

O prefeito Filho Noronha, ao lado do vice-prefeito Júnior Noronha, se reuniram nos primeiros dias de gestão em seu gabinete, para nomear o novo secretariado da Administração Municipal que ao seu lado deve comandar o município de Parambu pelos próximos 4 anos.

Assim como seus antecessores, que desde a época de seu irmão quando prefeito, o deputado Genecias Noronha, tem colocado confiança em cidadãos que tenham vínculos familiares ou prestaram seus relevantes serviços no município para compor sua equipe de gestão.

Filho Noronha recebe a prefeitura com obras e ações que serviram de modelo para muitas campanhas eleitorais do último pleito que elegeu prefeitos por todo o Brasil. O prefeito vai comandar uma gestão com os recursos em caixa, o que difere da realidade de muitos outros municípios do estado, que os prefeitos saíram devendo salários de servidores e em débito com fornecedores.

Na oportunidade que apresentou sua equipe, o prefeito Filho Noronha reinaugurou o prédio onde funcionará a prefeitura, localizado em frente o calçadão Antônio Joaquim Noronha, contando com modernas instalações.

“Estou preparado para assumir o cargo que me foi confiado pelo povo de Parambu e peço dedicação e empenho da equipe de secretários, pois faremos um grande trabalho buscando o desenvolvimento de nosso município e dando qualidade de vida para toda a população parambuense”, falou o prefeito Filho Noronha.

Nomeações:

Chefe de Gabinete – Róbson Mateus Noronha

Secretaria de Educação – Antonia Keyla Gomes Torquato

Secretaria Adjunto de Educação – Francisco Jácson Pereira Rosado

Secretaria de Saúde – Maria Enilzete Noronha

Secretaria de Estrutura e Desenvolvimento Econômico – Antão Roques de Freitas

Secretaria de Cultura – Guilhermina Venuira Costa Sousa

Secretaria de Esportes – Francisco Júlio Neto (Júlio Freitas)

Secretaria de Gestão Orçamentária e Financeira – Aldemir Cavalcante Mota

Secretaria Institucional de Governo – Huanderson Feitosa Moreira

Secretaria Adjunta Institucional de Governo – Angela Maria Feitosa

Secretaria de Agricultura – Wandenberg Costa

Diretor da Divisão e organização de Controle Financeiro – Vanderley Pereira Diniz

Ficando para ser definidas as Secretarias de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Trabalho e Assistência Social e Planejamento.

Últimas Notícias

Falamansa lança single e clipe...

A Falamansa lança o single...


Obra de Cinema em Canindé recebe...

Nas décadas de 1970 e 1980,...


Cartel em postos de combustíveis é...

O Ministério Público do...