Prefeito Simão Pedro é diplomado em Orós ao lado do vice-prefeito Matheus Batista

A Justiça Eleitoral diplomou na manhã desta segunda-feira, 19, os candidatos eleitos em Orós nas eleições municipais de 02 de outubro de 2016. A cerimônia foi presidida pela juíza eleitoral da 85º zona, Leila Regina Corado Lobato.

O prefeito reeleito Simão Pedro, recebeu o seu segundo diploma e está apto a assumir o cargo no próximo dia 1º de janeiro de 2017, pois a Justiça Eleitoral, além de lhe conferir oficialmente a condição de eleito, também atesta que o mesmo não tem pendências com o cartório da referida zona.

Além do prefeito, foram diplomados o vice-prefeito eleito Matheus Batista e os vereadores eleitos.

“Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo”, afirmou a juíza da 85º Zona.

Eleito com 8.055 votos, Simão Pedro ressaltou que seu compromisso será continuar fazendo o melhor por Orós. “O sentimento em ser diplomado hoje é de alegria, tivemos um primeiro mandato bom apesar das dificuldades, mas nosso compromisso é sempre fazer o melhor na educação, saúde e demais áreas. Quero agradecer ao povo oroense que proporcionou essa vitória belíssima, me dando a oportunidade de trabalhar cada vez mais pela população”.

Últimas Notícias

Domingos Neto reúne 30 prefeitos em...

Trinta municípios cearenses...


Boa Viagem projeta Centro de...

Na tarde de ontem, 08, a...


CANINDÉ: Prefeitura pretende...

O Secretário de Finanças...


Prefeitura de Boa Viagem avança na...

A prefeitura municipal de...