Prefeito, vice-prefeito e vereadores são diplomados em Parambu

Na manhã de hoje, 13, a justiça eleitoral realizou a diplomação dos eleitos em Parambu, no caos o prefeito eleito pelo Solidariedade Raimundo Filho, vice-prefeito Júnior Noronha, vereador Nézio Noronha, que proporcionalmente foi o mais bem votado em todo o país, com mais de 15% dos votos válidos e demais vereadores.

A solenidade foi presidida pelo Juiz Eleitoral Dr. Hyldon Masters Cavalcante Costa, que está em exercício como juiz da 90ª Zona eleitoral de Parambu, do promotor Dr. Erick Pessoa e Magno Cavalcante, chefe do cartório eleitoral.

Na ocasião do concorrido evento, se fizeram presentes os deputados Genecias e Aderlânia Noronha, o vereador Wanderson Feitosa, que representou a prefeita Keylly Noronha, demais autoridades da região, familiares dos eleitos e a população parambuense.

Foram diplomados o prefeito Raimundo Noronha Filho, vice-prefeito Júnior Noronha e os vereadores Neto Noronha, Nézio Noronha, Roberto Noronha, Ivan Zacarias, Vilamar Cavalheiro, Bruno Feitosa, Marcos Alex, Fátima Feitosa, Thiago Gomes, Emanuel Marinho, Erasmo de Sousa, Zelito Feitosa e Ronaldo Feitosa.

img_6916

img_6909

Últimas Notícias

Onze municípios recebem recursos para...

A pedido do deputado federal...


MPCE inspeciona Conselho Tutelar de...

Com o intuito de averiguar...


IGUATU/ELEIÇÕES 2020: Pesquisa aponta...

O candidato a prefeito de...