Prefeitura de Camocim entrega fardamento aos agentes de endemias

A Prefeitura de Camocim entregou os novos kit’s de fardamento para os Agentes Comunitários de Endemias do Município. Foram entregues 50 conjuntos, sendo que cada servidor recebeu 2 blusas, 2 calças, 2 pares de meias e um par de calçados.

A solenidade ocorreu na UBASF Maria do Socorro da Silva, no bairro Cruzeiro e contou com a presença da Prefeita Monica Aguiar, da Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Iracilda Rodrigues, da Secretária de Saúde do município, Clivia Lenny, da Assessora da Secretaria Municipal de Saúde, Tania Parente, do Coordenador do Departamento de Combate a Endemias, Francisco Setúbal Monteiro, da Coordenadora do Departamento de Combate a Zoonoses, Veterinária Erenice Carvalho Xavier e dos Agentes de Endemias de Camocim.

Dentre os pronunciamentos, em seu discurso, a gestora municipal ressaltou que “após o incentivo financeiro concedido a vocês, pudemos atender a mais essa demanda, de modo a estimular ainda mais um bom trabalho” e reafirmou seu compromisso na valorização dos servidores: “Vocês são verdadeiros guerreiros, que lutam pela saúde de nossa população”. A prefeita conclamou todos os ACE’s a “arregaçarem as mangas” para manter Camocim livre das epidemias que tem assolado o país, especialmente as transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti.

Para Francisco Setúbal, coordenador da equipe, o fardamento também aumenta a autoestima dos profissionais, ele ressaltou que a prefeita Monica Aguiar também teve a sensibilidade de encomendar a confecção dos fardamentos a uma empresa local, incentivando o setor.

Últimas Notícias

Em visita à nova ala do Leonardo Da...

O governador do Ceará,...


ICÓ: Profissionais da Saúde vão...

O tomógrafo computadorizado...


Obras da Funasa levam abastecimento de...

O Governo Federal, por meio...


Governo do Ceará abrirá mais 1.119...

O Governo do Ceará, por...