Camocim recepciona Associação dos Jovens Empresários

Recentemente Camocim recebeu a visita da Associação dos Jovens Empresários, entidade existente em vários Estados da Federação, cuja missão maior é elevar o nível de empreendedorismo de seus associados, com a finalidade precípua de cada um incrementar ainda mais o seu negócio independentemente da área de sua atuação.

Segundo a Secretária do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosana Lima, que recepcionou o grupo, Camocim foi escolhido pela A. J. E. por seu grande potencial turístico e também pelo fato do Município estar aberto a novas oportunidades de investimento.

Assim, eles vieram conhecer os nossos projetos e experiências exitosas a fim de estabelecer um contato mais próximo com a nossa realidade. Nesse sentido, a Comitiva fez algumas visitas, na cidade, começando pela ONG São Francisco, que faz um belíssimo trabalho social, principalmente na recuperação de dependentes químicos.

Depois, dirigiu-se ao NAEC, que tem à frente o Maestro Miguel, que proporciona aos jovens camocinenses um aprofundamento prazeroso – e importante – com a Cultura, notadamente no que diz respeito à música. De lá, foi à Câmara Municipal, onde foi recepcionada oficialmente pela Prefeita Monica Aguiar, e, pela Presidente da Casa, Vereadora Iracilda Rodrigues. Em seguida, deslocou-se à Fábrica Democrata, onde tiveram a oportunidade de conhecer “in loco” como este empreendimento chegou até nós e dos avanços que foram conquistados, pela Empresa, ao longo desses anos. Ademais, visitou o Aquafort para ver como esse empreendimento do ramo da hotelaria se faz presente num local de difícil acesso, rústico, sendo mesmo uma ideia ousada, mas que está dando bons resultados.

Por fim, para que todos pudessem ver de perto os nossos atrativos naturais, deslocaram-se à Praia do Maceió, onde degustaram os sabores da nossa gastronomia, principalmente frutos do mar, ficando encantados com tanta beleza cênica.

Últimas Notícias

Falamansa lança single e clipe...

A Falamansa lança o single...


Obra de Cinema em Canindé recebe...

Nas décadas de 1970 e 1980,...


Cartel em postos de combustíveis é...

O Ministério Público do...