Parambu conquista o SELO UNICEF pela 1ª vez

Parambu Conquista de forma brilhante o SELO UNICEF edição 2013/2016. Reconhecimento pelos grandes avanços na desigualdade social e direitos da criança e adolescentes.

Foram quatro anos de muito trabalho para garantir o direito a saúde, educação, proteção e participação social às crianças e adolescentes de centenas de municípios do Semiárido brasileiro. Foram 1.502 municípios convidados em 2013, dos quais 1.134 se inscreveram e 658 seguiram na iniciativa até 2016.

E agora 308 municípios de 10 Estados são certificados com o Selo UNICEF Município Aprovado, um reconhecimento internacional aos municípios que mais avançaram na direção da redução das desigualdades sociais e garantia dos direitos dos nossos meninos e meninas.

Parabéns a todos os envolvidos nessa grande conquista: Conselho Tutelar, CREAS, Saúde, Educação, Assistência Social, Prefeita Keylly Noronha, Deputada Estadual Aderlânia Noronha, Deputado Federal Genecias Noronha, CRAS I e II, Polo de Convivência e enfim todos que se dedicaram direta e indiretamente em busca dessa conquista.

 

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...