Deputado e líder do Solidariedade Genecias Noronha visita senado e discute futuro do Ceará

O deputado e líder do Solidariedade na câmara federal, Genecias Noronha, está desenvolvendo uma extensa agenda de visita a deputados, senadores e ministérios em Brasília, no intuito de fortalecer e desenvolver o estado do Ceará a partir do próximo ano.

Na tarde de hoje, 22, ele esteve no Senado e conversou com os senadores Eunício Oliveira e o presidente da casa, Renan Calheiros, onde ambos se dispuseram a somar forças nessa iniciativa do parlamentar.

deputado-e-lider-do-solidariedade-genecias-noronha-visita-senado-e-discute-futuro-do-ceara-imagem

O senador Eunício Oliveira garantiu firmar parceria junto ao deputado para assegurar mais recursos de emendas parlamentares no Orçamento Geral da União e atender a demanda de Programas essenciais ao desenvolvimento do estado.

“Aproveitei a conversa com os senadores para pedir apoio a nosso estado do Ceará. O Planalto está para ajudar, diferente do que se fala pelo lado do governo do estado. Eu acho que as críticas tem atrapalhado ‘importantes medidas’ que estão em tramitação no Congresso e que são consideradas fundamentais para a retomada do crescimento”, falou o deputado Genecias.

 

Últimas Notícias

Falamansa lança single e clipe...

A Falamansa lança o single...


Obra de Cinema em Canindé recebe...

Nas décadas de 1970 e 1980,...


Cartel em postos de combustíveis é...

O Ministério Público do...