“Não vou decepciona-los”, diz Naumi Amorim aos caucaienses

Entrevistado pelo programa A Voz do Povo, na rádio Metropolitana AM 930, em Caucaia, o deputado estadual e prefeito eleito do município Naumi Amorim, voltou a agradecer a expressiva votação recebida pelos caucaienses no dia 30 de outubro.

Ao radialista Edilson Alves, Naumi reforçou que sua eleição não foi uma vitória pessoal dele, mas do povo de Caucaia que pediu mudanças. “E vai ter”‘ disse ele ao responder dezenas de perguntas.

E mandou um recado: podem esperar muito trabalho da minha parte e da minha equipe a partir de janeiro. “Uma coisa eu garanto, não vou decepcioná-los”, afirmou. Naumi reafirmou sua disposição de mudar Caucaia, esclarecendo vários pontos das propostas de campanha. O principal compromisso é com a saúde, ressaltando ainda sua decisão de realizar um grande mutirão para limpar o município.

Dentro dos primeiros 100 dias de gestão, ele pretende recolher todo o lixo, instalar lixeiras e tornar Caucaia mais saudável para os caucaienses e visitantes. “Nosso turismo sofre com a sujeira das praias”, ressaltou.

Últimas Notícias

MPCE inspeciona Conselho Tutelar de...

Com o intuito de averiguar...


IGUATU/ELEIÇÕES 2020: Pesquisa aponta...

O candidato a prefeito de...


MPCE requer condenação de prefeito de...

O Ministério Público do...