População reclama do desmonte na Prefeitura de Acopiara

Após as eleições, a população de Acopiara reclama que alguns serviços essenciais prestados pela prefeitura estão inativos ou parcialmente paralisados, como: atendimento médico, falta de medicamentos nas UBS e transporte de pacientes enfermos para Fortaleza.

Segundo alguns cidadãos, a população não tem culpa se o atual prefeito e candidato a reeleição Dr. Vilmar Felix (PDT) não conseguiu a reeleição. De acordo com o prefeito eleito Antônio Almeida, as providências já estão sendo tomadas, com a entrada de denúncias no Ministério Público e no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Antônio Almeida disse ainda que nas suas gestões anteriores teve a hombridade de permanecer até o final de seus mandatos, pois o prefeito é eleito para cumprir com o seu cargo de gestor até o seu último dia à frente da administração pública. “Tive a hombridade de ter repassado às chaves da prefeitura para meus antecessores, Dr. Felipe Almeida e Dr. Vilmar Félix Martins e espero que o mesmo repasse as chaves no dia 1º de janeiro de 2017”, ressaltou Almeida.

Últimas Notícias

CAUCAIA/ELEIÇÕES 2020: Naumi leva...

À frente da coligação...


Pesquisa aponta que 61,4% da...

Com quase um mês que se...


Novo decreto proíbe eventos em locais...

O Decreto Estadual que entra...


MP Eleitoral requer regulação de...

Nesta sexta-feira (23), o...