Presidente do Boa Viagem Esporte Clube viabiliza junto a FCF a reativação do clube

O presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, recebeu, na tarde desta segunda-feira (31), o mandatário do Boa Viagem Esporte Clube, Arnaldo Cavalcante. O motivo da visita foi a busca da reativação do Galo do Sertão e a apresentação do plano de trabalho do clube para 2017.

De acordo com o presidente do Boa Viagem, no primeiro semestre do próximo ano o clube irá focar na reorganização do time, já visando a disputa da Taça Fares Lopes e da terceira divisão estadual, e trabalhar as categorias de base.

“Nós vamos cuidar do Boa Viagem Esporte Clube, pois o Galo do Sertão é um patrimônio do cidadão boa-viagense. Através dele, podemos fazer a inclusão social dos jovens, movimentar o esporte no município e contribuir para o desenvolvimento econômico local”, afirmou Arnaldo Cavalcante.

Vale lembrar que o Boa Viagem já esteve presente em sete edições do Campeonato Cearense Série A. A última participação do Galo do Sertão na primeira divisão estadual foi em 2010, quando o clube terminou a competição em 12º lugar.

“O Boa Viagem é um time jovem, porém experiente. Imagino que todos irão ganhar com a reativação do Galo do Sertão, que tem tudo para voltar aos seus dias de glória e à primeira divisão do Campeonato Cearense”, finalizou Mauro Carmélio.

Últimas Notícias

Domingos Neto reúne 30 prefeitos em...

Trinta municípios cearenses...


Boa Viagem projeta Centro de...

Na tarde de ontem, 08, a...


CANINDÉ: Prefeitura pretende...

O Secretário de Finanças...


Prefeitura de Boa Viagem avança na...

A prefeitura municipal de...