Presidente do Boa Viagem Esporte Clube viabiliza junto a FCF a reativação do clube

O presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, recebeu, na tarde desta segunda-feira (31), o mandatário do Boa Viagem Esporte Clube, Arnaldo Cavalcante. O motivo da visita foi a busca da reativação do Galo do Sertão e a apresentação do plano de trabalho do clube para 2017.

De acordo com o presidente do Boa Viagem, no primeiro semestre do próximo ano o clube irá focar na reorganização do time, já visando a disputa da Taça Fares Lopes e da terceira divisão estadual, e trabalhar as categorias de base.

“Nós vamos cuidar do Boa Viagem Esporte Clube, pois o Galo do Sertão é um patrimônio do cidadão boa-viagense. Através dele, podemos fazer a inclusão social dos jovens, movimentar o esporte no município e contribuir para o desenvolvimento econômico local”, afirmou Arnaldo Cavalcante.

Vale lembrar que o Boa Viagem já esteve presente em sete edições do Campeonato Cearense Série A. A última participação do Galo do Sertão na primeira divisão estadual foi em 2010, quando o clube terminou a competição em 12º lugar.

“O Boa Viagem é um time jovem, porém experiente. Imagino que todos irão ganhar com a reativação do Galo do Sertão, que tem tudo para voltar aos seus dias de glória e à primeira divisão do Campeonato Cearense”, finalizou Mauro Carmélio.

Últimas Notícias

Érika Amorim apoia isolamento social...

A deputada Érika Amorim...


UPAs estaduais iniciam tratamento com...

“Bem melhor de respirar....


FUNASA implanta projeto piloto de...

O Governo Federal, por meio...