Naumi defende que “trabalho transformador” das igrejas seja fortalecido

O candidato a prefeito de Caucaia, Naumi Amorim (PMB), defendeu que o trabalho transformador, realizado pelas igrejas, seja fortalecido e reconhecido pela esfera pública. “As igrejas vem realizando um trabalho de resgate de vidas e de orientação às pessoas que deve ter apoio. Deve ser fortalecido”, disse. A afirmação aconteceu durante conversa com pastores da Ordem dos Ministros Evangélicos do Ceará (Ormece), realizado no ginásio do Colégio Pleno, em Caucaia. O encontro contou com a participação do vice presidente da Ordem para o Ceará, Pastor Loredano.
 
O candidato também lembrou que mesmo enquanto empresário já apoia manifestações das igrejas, como a Marcha para Jesus, e na ocasião, assinou uma carta de compromisso com a Ordem. Entre as demandas apresentadas pelos representantes das igrejas, está a utilização de espaços públicos para atividades de evangelização e a desburocratização da documentação para as igrejas.
 
Naumi Amorim aproveitou para apresentar para o público presente suas principais propostas nas áreas da saúde, educação, emprego e renda, esporte e segurança.

Últimas Notícias

Projetos de Érika Amorim sobre...

Começaram a tramitar, nesta...


Em visita à nova ala do Leonardo Da...

O governador do Ceará,...


ICÓ: Profissionais da Saúde vão...

O tomógrafo computadorizado...