Pesquisa aponta larga vantagem de Filho Noronha em Parambu

O Jornal Folha do Sertão publicou nesta segunda-feira (05/09) divulgando a primeira pesquisa de intenção de votos na disputa majoritária de Parambu, município localizado no sertão dos Inhamuns e que possui 28.093 eleitores. O candidato Filho Noronha do Solidariedade, aparece com larga vantagem tanto na estimulada como na espontânea.

ESTIMULADA

Na estimulada, 73,8% dos eleitores disseram que vão votar em Filho Noronha, 53,5% pontos percentuais a frente do segundo colocado, Padre Márcio do PDT, que aparece com 20,3%. Apenas 3% não souberam responder ou preferiram não opinar e 2,9% votariam branco ou nulo.

PREFEITO ESTIMULADA PARAMBUESPONTÂNEA

Já na espontânea, Filho Noronha também está na frente, com 67,5%. Aqui, padre Márcio tem 19,3%. Na espontânea, 8,7% dos eleitores não sabem ou não quiseram opinar. Branco ou nulo somam 1%.
PREFEITO ESPONTANEA PARAMBUREJEIÇÃO

A pesquisa também apurou quem é o candidato mais rejeitado pelo eleitorado em Parambu. Padre Márcio é o candidato de maior rejeição com 71,5% e Filho Noronha com 18,5%.
REJEIÇÃO PREFEITO PARAMBU
A pesquisa ouviu 400 eleitores entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro e foi realizada pelo Instituto Zaytec Brasil serviço de pesquisa para o Sertão Notícias, Publicidade e Eventos. A pesquisa tem margem de erro de 4,9% para mais e para menos, com nível de confiança de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral com o protocolo CE 06740/2016.

Últimas Notícias

FUNASA implanta projeto piloto de...

O Governo Federal, por meio...


O papel transformador da Educação...

“Como a educação fiscal...


Programa Agente de Controle abre...

A Escola de Contas do TCE...