Oposição se une em torno de Ricardo Silveira e Zé Nilson

O pré-candidato à Prefeitura de Quixadá, Ricardo Silveira (PMDB), anunciou sua aliança com José Nilson (PSDB) para vice da sua chapa na disputa das eleições municipais deste ano. Os dois políticos uniram-se também com o Pastor Naldo (PR) e Sérgio Onofre (PSB), que são grandes líderes políticos da região. Essa união se dá em torno dos projetos que eles têm em comum para o melhor de Quixadá.

Ricardo Silveira e Zé Nilson terão que enfrentar nestas eleições, o ex-prefeito Ilário Marques (PT) que se aliou a um antigo adversário político: o ex-secretário da Agricultura e Pesca do Estado, Osmar Baquit (PSDB). Em 2009, Osmar Baquit chegou a apresentar várias denúncias de irregularidades na Prefeitura de Quixadá, ocorridas durante a gestão de Ilário Marques, mas parece que Baquit esqueceu as antigas rixas e perdoou o seu ex-inimigo e agora amigo político.

A convenção do PMDB e demais partidos aliados, aconteceu no dia 5 de agosto no Balneário Cedro Clube. Na ocasião, foram homologadas as candidaturas de Ricardo Silveira e Zé Nilson como prefeito e vice, respectivamente em um evento que contou com o apoio de grandes aliados como os senadores Eunicio Oliveira e Tasso Jereissati, além da presença de todos os pré-candidatos a vereadores.

Últimas Notícias

Falamansa lança single e clipe...

A Falamansa lança o single...


Obra de Cinema em Canindé recebe...

Nas décadas de 1970 e 1980,...


Cartel em postos de combustíveis é...

O Ministério Público do...