“O país deve de voltar aos trilhos”, diz Genecias Noronha na volta do recesso parlamentar

O deputado federal Genecias Noronha (SD) disse que esse último semestre de 2016 será de trabalho e esperança. Ele acredita no equilíbrio e na competência dos dirigentes em buscar soluções para que o resto de 2016 seja de entendimento, diante da grave crise pela qual atravessa o país.

“A situação é delicada, mas o Brasil é maior que a crise. Tudo depende da nossa vontade de lutar pelos interesses reais do país. O fundamental é que os interesses pessoais ou de grupos não sejam colocados à frente dos interesses do povo brasileiro, sob pena de infligirmos ao país traumas ainda maiores”, disse o parlamentar.

Genecias Noronha é líder do Solidariedade, que responde pela bancada na câmara federal. Ele aproveitou para destacar seu trabalho frente a bancada e disse que o país tem tudo para crescer.

“Não podemos perder o que conquistamos até aqui. Que esse momento seja não para dividir o Brasil, mas de aprendizado. Com a vontade política que tem sido a marca do executivo, e uma grande coalizão de esforços em torno dos nossos objetivos, tenho certeza que o resto de 2016 será um ano de avanços para o nosso país”, concluiu o deputado.

Genecias consegue indicação de Marcos Cals para a superintendência do INCRA no Ceará

Com a articulação do deputado federal Genecias Noronha (SD/CE), o partido Solidariedade conseguiu mais uma indicação de um de seus filiados. O ex-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (AL/CE), Marcos Cals que foi nomeado o novo superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária do Estado (INCRA/CE).

Indicação do Solidariedade, presidido no Ceará pelo deputado Genecias Noronha ganha destaque na imprensa. Marcos Cals foi secretário de Justiça no primeiro governo de Cid Gomes (PDT). Filho do ex-governador César Cals, Marcos foi candidato do PSDB à Prefeitura de Fortaleza em 2012. Posse de Cals ainda não tem data marcada.

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...