Convenção homologa candidatura de Naumi Amorim para prefeitura de Caucaia

Uma multidão acompanhou, dia 04/08, a convenção do Partido da Mulher Brasileira (PMB) que homologou a candidatura de Naumi Amorim e Lívia Arruda para os cargos de prefeito e vice, respectivamente, do município de Caucaia. O evento foi prestigiado pela presidente nacional da legenda, Suêd Haidar, o ex governador Cid Gomes, o senador José Pimentel, os deputados federais Domingos Neto e José Airton Cirilo, os parlamentardes estaduais Evandro Leitão, Elmano de Freitas e Bethrose, além de diversas lideranças locais, como o vice-prefeito do município, Paulo Guerra, o ex deputado federal José Gerardo e a ex prefeita Inês Arruda.

Na oportunidade, Naumi Amorim reconheceu os desafios pelos quais passa o município e destacou que quem conhece “na pele” os problemas das classes menos favorecidas saberá o que fazer para ajudar a quem precisa. “Eu quero ouvir a população para que eu possa construir um projeto voltado para as pessoas”, afirmou. O candidato disse ainda que a garra da juventude da ex-deputada Lívia Arruda o motivará ainda mais na construção desse projeto.

Já para Lívia Arruda, Naumi Amorim representa a força do novo e por isso resolveu apostar no desafio da candidatura. “Com grande felicidade aceitei esse desafio. Caucaia precisa voltar a ouvir a voz do povo”, disse.

Além do PMB, compõe a coligação os partidos: PSD, PT, PMDB, SD, PC do B, PTB, PSDC, PPL, PV, PMN e PRP. Caucaia é segundo maior colégio eleitoral do Ceará, com 208.044 eleitores.

Últimas Notícias

Domingos Neto reúne 30 prefeitos em...

Trinta municípios cearenses...


Boa Viagem projeta Centro de...

Na tarde de ontem, 08, a...


CANINDÉ: Prefeitura pretende...

O Secretário de Finanças...


Prefeitura de Boa Viagem avança na...

A prefeitura municipal de...