Convenção homologa candidatura de Naumi Amorim para prefeitura de Caucaia

Uma multidão acompanhou, dia 04/08, a convenção do Partido da Mulher Brasileira (PMB) que homologou a candidatura de Naumi Amorim e Lívia Arruda para os cargos de prefeito e vice, respectivamente, do município de Caucaia. O evento foi prestigiado pela presidente nacional da legenda, Suêd Haidar, o ex governador Cid Gomes, o senador José Pimentel, os deputados federais Domingos Neto e José Airton Cirilo, os parlamentardes estaduais Evandro Leitão, Elmano de Freitas e Bethrose, além de diversas lideranças locais, como o vice-prefeito do município, Paulo Guerra, o ex deputado federal José Gerardo e a ex prefeita Inês Arruda.

Na oportunidade, Naumi Amorim reconheceu os desafios pelos quais passa o município e destacou que quem conhece “na pele” os problemas das classes menos favorecidas saberá o que fazer para ajudar a quem precisa. “Eu quero ouvir a população para que eu possa construir um projeto voltado para as pessoas”, afirmou. O candidato disse ainda que a garra da juventude da ex-deputada Lívia Arruda o motivará ainda mais na construção desse projeto.

Já para Lívia Arruda, Naumi Amorim representa a força do novo e por isso resolveu apostar no desafio da candidatura. “Com grande felicidade aceitei esse desafio. Caucaia precisa voltar a ouvir a voz do povo”, disse.

Além do PMB, compõe a coligação os partidos: PSD, PT, PMDB, SD, PC do B, PTB, PSDC, PPL, PV, PMN e PRP. Caucaia é segundo maior colégio eleitoral do Ceará, com 208.044 eleitores.

Últimas Notícias

Projetos de Érika Amorim sobre...

Começaram a tramitar, nesta...


Relacionado pela primeira vez, Wesley...

Atacante é novidade no...


Em visita à nova ala do Leonardo Da...

O governador do Ceará,...