Encontro estadual do Bloco PSD-PMB discute estratégias para eleições de outubro

O Bloco PSD-PMB se reunirá na sexta-feira (10) para discutir as estratégias para as eleições de outubro próximo. Os dois partidos – que juntos têm 30 prefeitos, oito deputados estaduais, um deputado federal e quatro vereadores em Fortaleza – deverão lançar cerca de 100 candidatos a prefeito no Ceará. “Durante o encontro vamos debater com as lideranças de todo o Estado a importância de termos uma identidade em nossas propostas e ações”, destaca o presidente estadual do PSD, o deputado federal Domingos Neto. “Vamos nos posicionar perante o eleitor e firmar nossos compromissos em torno da ética e do bem-estar social”, completa a presidente estadual do PMB, a prefeita de Tauá Patrícia Aguiar. A reunião será no Marina Park Hotel a partir das 8h30min.

O encontro será iniciado com o painel “Estratégias de Campanhas Políticas”, que terá com palestrantes os publicitários Eduardo (Dudu) Almeida (Síntese Comunicação) e Leurinbergue Lima (MSL Comunicação), o pesquisador Expedito Pessoa e o radialista e comentarista político Carlos Silva. Eles vão expor a evolução das campanhas publicitárias com o incremento das redes sociais, do marketing direto, a realização de pesquisas e a abrangência do rádio, bem como a necessidade de otimizar os custos de campanha em uma época de crise econômica e limite de gastos. O segundo painel abrangerá discussão sobre “Nova Legislação Eleitoral e Contas de Campanha” apresentado pelo jurista Leonardo Vasconcelos, presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-CE, e pelo contabilista Anísio Venâncio. Eles esclarecerão aos participantes dúvidas sobre a legislação eleitoral que passou por mudanças recentes e a prestação de contas de campanha que são amplamente fiscalizadas pelo Tribunal Eleitoral.

IMG-20160606-WA0012

Serviço:

Data: 10/06/2016 – Sexta-feira
Local: Marina Park Hotel, na parte anexa, no antigo Mucuripe Clube, entrada pela Rua Adolfo Caminha.

Programação:
7h30min – Credenciamento
8h30min – Abertura Oficial
9h30min – Painel 1 – “Estratégias de Campanha Política”. Palestrantes: Eduardo (Dudu) Almeida (Síntese Comunicação), Leurinbergue Lima (MSL Comunicação), Expedito Pessoa (Datainfo Pesquisas e Consultoria), Carlos Silva (Radialista e comentarista político).
11 horas – “Nova Legislação Eleitoral e Contas de Campanha”. Palestrantes: Dr. Leonardo Vasconcelos e Dr. Anísio Venâncio.
12h30min – Considerações finais

Últimas Notícias

Projetos de Érika Amorim sobre...

Começaram a tramitar, nesta...


Em visita à nova ala do Leonardo Da...

O governador do Ceará,...


ICÓ: Profissionais da Saúde vão...

O tomógrafo computadorizado...