“Pela força e vontade do povo de Pedra Branca, estou voltando” diz ex-prefeito Antônio Gois

O município de Pedra Branca viveu oito anos de pleno progresso e desenvolvimento, uma realidade que Antônio Gois com prestígio e um forte grupo político acabou em 2012 elegendo seu sucessor, Pedro Paraibano.

Hoje em uma outra realidade política no município, o empresário Antônio Gois, após lançar oficialmente sua pré-candidatura, diz que vem nos braços do povo e mais determinado do que quando foi para sua reeleição em 2008 e quando elegeu o atual prefeito.

Gois administrou os destinos de Pedra branca no período de 2005 e reeleito em 2008 pelo partido PRP, e recentemente teve todas suas contas aprovadas pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios). Em seu mandato de 8 anos, Gois teve uma grande aprovação popular.

Em um torneio no distrito de Santa Cruz do Banabuiú, o ex-prefeito Antônio Gois foi aplaudido e bastante assediado pelos populares que por lá estavam a prestigiar o evento esportivo, quando abordado sobre sua volta ao cenário político em Pedra Branca, Gois foi categórico: “Pela força e vontade do povo, em se ter melhores dias como quando da época de minha gestão, estou voltando”.

Após o rompimento com o ex-prefeito, o atual prefeito Pedro Paraibano anunciou aliança com o também ex-prefeito Chico Ernesto, abrindo caminho para que Gois tomasse essa decisão com o apoio de correligionários e amigos, dentre os quais têm contado com o apoio de diversas lideranças e do vereador Gilberto Junior, presidente do Solidariedade local e com o apoio do deputado federal Genecias Noronha.

Últimas Notícias

Hospital Municipal de Parambu adquire...

O município de Parambu...


Controle de qualidade de água da...

O Ministério da Saúde...


Semana Universitária da Uece começa...

A Semana Universitária da...