#Granja: Professores da Escola Municipal de Tempo Integral Dona Iná receberão incentivo de 10%

O Prefeito Municipal de Granja, Romeu Aldigueri, encaminhou ao legislativo o projeto de lei que concede um incentivo de 10% aos professores da Escola Municipal de Tempo Integral Dona Iná.
O objetivo é valorizar ainda mais os profissionais da Educação de Granja e oferecer condições dignas de trabalho aos professores municipais que trabalham em tempo integral no município.

De acordo com o Prefeito Romeu Aldigueri, a iniciativa de dar esse incentivo aos professores da Escola Dona Iná demonstra total compromisso da Prefeitura com a educação e seus profissionais. “A administração Granja Melhor para Todos trabalha pela promoção de uma educação de qualidade, tendo como requisitos o ensino de qualidade, a infraestrutura e a valorização salarial do profissional,” argumentou o gestor.

Além desse incentivo, a Prefeitura já concedeu, somente neste ano de 2016, um aumento de 13,06% a todos os professores e mais 20% aos que possuem pós-graduação. Somando os 3 anos e 3 meses de gestão, o aumento real foi de 50% dado aos magistrados.

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...