Delegacia de Polícia Civil esta garantida para Quiterianópolis, garante o deputado Naumi Amorim

Na última semana de votação antes do recesso parlamentar os deputados estaduais estavam debruçados sobre a pauta enviada pelo Governo do Estado. O deputado estadual Naumi Amorim, particularmente, se disse muito gratificado porque entre as mensagens estava a instalação da Delegacia de Polícia Civil do município de Quiterianópolis já aprovada pela Assembleia.

“Minha gratidão é ainda maior, uma vez que no dia 05/05/2015 entrei com requerimento aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa, solicitando uma delegacia de polícia para Quiterianópolis e agora vejo esse desejo sendo atendido. Agradeço ao governador Camilo Santana por ter se sensibilizado com o grito de SOS da população do município que vem sofrendo com o aumento da violência. Na época em que apresentei o requerimento pedindo uma delegacia entrei também com pedido de instalação do um sistema de videomonitoramento”, esclarece o deputado.

Segundo Naumi, no último dia 09/12, ele, juntamente o vice-presidente do PTN de Quiterianópolis, Raimundo Marques, estiveram com o Secretario de Segurança Pública Delci Teixeira que se comprometeu a melhorar o policiamento do município e já no dia seguinte foram vistas novas viaturas nas ruas. “Parabéns à população de Quiterianópolis pelo presente e pode contar com o meu trabalho para novas vitórias”, falou o deputado.

requerimento

Últimas Notícias

Ibope registra pesquisa em Tauá

Já está publicado no...


QUIXADÁ/ELEIÇÕES 2020: Promotora...

A promotora da 6ª Zona...


Reaproximação de Lula e Ciro...

A iniciativa do governador...


Governo do Ceará vai enviar projeto de...

Criado durante a pandemia...