Domingos Neto saúda eleição de Ronaldo César Filho à Presidência da Câmara de Tauá

Em pronunciamento na Câmara Federal, na tarde de ontem, o deputado Domingos Neto saudou a eleição do vereador Ronaldo César Filho à Presidência da Câmara de Tauá, ocorrida na última segunda-feira, por unanimidade do parlamento municipal.

Lembrando a amizade que os une desde a infância, Domingos Neto disse que ambos “são, com orgulho e responsabilidade, herdeiros de compromissos sociais firmados por nossas famílias, aliadas políticas, em prol de melhores condições de vida para nossa população”.

Ronaldo Cesar cumpre seu primeiro mandato de vereador e tem 26 anos, a mesma idade de Domingos Neto. Para o parlamentar, sua eleição à Presidência da Câmara demonstra mais uma vez a confiança que Tauá deposita na juventude. Ele mesmo, que cumpre o segundo mandato de deputado federal, foi eleito com 22 anos deputado federal e nos dois pleitos disputados obteve no município a maior votação já concedida a um representante proporcional.

Domingos Neto manifestou a convicção de que o vereador Ronaldo César tem muito a contribuir com a gestão de Tauá na busca de soluções para as dificuldades que o município atravessa em razão da seca que assola todo o Estado do Ceará.

 

 

 

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...