Prefeito Simão Pedro confirma ida do governador Camilo Santana a Orós dia 03

Após acompanhar o governador Camilo Santana em compromissos no município de Cedro, no último sábado (28), o prefeito Simão Pedro confirmou a vinda do Governador do Ceará ao município de Orós, onde será inaugurado o Asfalto das comunidades rurais de Rochedo via Malhada Vermelha.

De acordo com Simão Pedro, a inauguração do Asfalto Rochedo/Malhada Vermelha está marcada para quinta-feira, 3, às 16h, no distrito de Guassussê.

‘‘Temos muitas parcerias com o estado, obras em todas as áreas de gestão, que está dando um salto de qualidade na vida de nosso povo”, registra Simão Pedro.

Além da inauguração do Asfalto Rochedo/Malhada Vermelha, o prefeito Simão Pedro junto com o Governador Camilo Santana, irá realizar a entrega dos transportes sanitários dos municípios de Orós, Cedro e Lavras da Mangabeira.

Região do Vale do Salgado

Os municípios de Baixio, Umari e Ipaumirim, já contam com transporte sanitário.

O evento também contará com assinatura da Ordem de Serviço da Construção do CEI, e, a assinatura da ordem de serviço da pavimentação de algumas ruas do distrito de Guassussê.

A construção da estrada reduziu em 10 km o trajeto entre Orós e Icó, o que significa uma economia para o escoamento da produção agrícola e comercial dos municípios envolvidos, além de qualidade de vida para a população que usa a estrada quase diariamente.

Segundo o prefeito Simão Pedro, o município de Orós responde hoje por parcela considerável da produção de tilápias do Ceará.

Com a criação em tanques, o município produz cerca de 500 toneladas/mês de peixes que abastecem o mercado de Fortaleza e de outros estados.

A construção da estrada é a segunda maior obra do município depois do Açude de Orós.

“Só temos o que comemorar. Centrando os esforços possíveis, responsabilidade, compromisso e boa vontade, estamos fazendo Orós avançar ao desenvolvimento social, educacional e econômico”, comemora Simão Pedro.

Últimas Notícias