Vereador Guto Mota ganha força como um dos pré-candidatos da oposição em Tejuçuoca

Filho do ex-prefeito João Mota, que administrou o município por três mandatos, Guto Mota é um dos fortes nomes do grupo da oposição para a prefeitura de Tejuçuoca nas próximas eleições, ao lado de nomes como Mota Filho e Amilton Camelo.

O atual vereador tem 34 anos e atua desde muito jovem nas atividades políticas. Atualmente cumpre o seu segundo mandato (2009/2012 e 2013/2016) e já foi vice-presidente da Câmara Municipal e membro de várias comissões, destacando-se sempre como um dos vereadores mais atuantes da casa.

Seu trabalho é diferenciado, principalmente, pelo jeito humano e próximo do povo, envolvendo-se em diversas atividades do dia-a-dia da comunidade, ações sociais e outros eventos. Tal atuação teve como resultado o reconhecimento de seus colegas, que o elegeram em abril deste ano Diretor Financeiro da União dos Vereadores do Ceará – UVC (2015/2017), pela chapa “A UVC mais perto do vereador”. Guto também da foi secretário geral da entidade no último mandato (2013/2015) e realizou um trabalho exemplar de representatividade e apoio aos vereadores cearenses.

Sempre engajado a realizar mudanças significativas em Tejuçuoca, ele já articula fortes alianças para renovar a política do município, com grandes planos para as eleições de 2016. Conta ainda com o apoio do governador Camilo Santana, dos deputados estaduais Sérgio Aguiar e Odilon Aguiar e do deputado federal Domingos Neto.

Últimas Notícias

Autor do gol da vitória, Wesley...

Atacante balançou as redes...


Regis com 56,5% lidera a disputa em Boa...

O candidato a prefeito em...


Justiça proíbe carreata e...

A justiça de Boa Viagem,...