Parambu da continuidade a pavimentação asfáltica na zona rural

A gestão da prefeita Keylly Noronha da continuidade a pavimentação asfáltica na zona rural do município de Parambu, a vez foi da Vila de Oiticica 

A Administração Construindo Um Novo Tempo iniciou terça feira, 13 de outubro o asfaltamento da Vila de Oiticica.

As obras de pavimentação asfáltica beneficiarão várias vilas do interior do município.

A primeira foi a vila de Novo Assis, agora Oiticica, Gavião, Campo Grande e Vila Isabel.

A pavimentação irá melhorar a qualidade de vida e o acesso entre cidade e interior, já que as principais estradas também estão sendo piçarradas.

A Empresa responsável pelas obras de asfaltamento disse a nossa reportagem que o asfalto da vila de Oiticica estará concluído até sexta-feira próxima, em seguida as máquinas seguirão para o Gavião.

O Secretário de Infraestrutura Antão Roques visitou a obra de pavimentação nessa terça e afirmou que todas as obras de asfálto estão sendo realizadas com muita qualidade e que as muitas ações desenvolvidas pela Administração Municipal na cidade e interior do município, tem desenvolvido muito a vida de todos.

asfalto-oiticica_26

Segundo a Prefeita Keylly Noronha todas as vilas do município serão asfaltadas nessa etapa e que nada disso seria possível sem o apoio do Deputado Federal Genecias Noronha, que conseguiu os recursos para a realização de muitas obras que estão cada vez mais desenvolvendo Parambu.

Texto e Fotos – Serafim Santos

 

Últimas Notícias

FUNASA implanta projeto piloto de...

O Governo Federal, por meio...


O papel transformador da Educação...

“Como a educação fiscal...


Programa Agente de Controle abre...

A Escola de Contas do TCE...