Governo lança o plano ‘Ceará Receptivo’

Além das praias, a descoberta de novas sensações. O plano “Ceará Receptivo” pretende ampliar a identidade turística cearense com o objetivo de consolidar o Estado como destino para famílias que buscam também aventuras, cultura e gastronomia, entre outras opções.

Com o título “Ceará: Descubra essa alegria”, as ações de turismo foram apresentadas pelo governador Camilo Santana, na manhã de terça-feira (13), no Palácio da Abolição, em Fortaleza.

O governador Camilo Santana destacou que as potencialidades turísticas do Ceará serão amplamente divulgadas em busca de mais visitantes.

Camilo Santana destacou que os investimentos na infraestrutura turística do Estado continuam.

Segundo o governador Camilo Santana, os investimentos no turismo têm os recursos garantidos pelas parcerias com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e a Comissão Andina de Fomento (CAF). O retorno é garantido.

Em todo o ano de 2014, o Ceará ultrapassou os R$ 3 milhões de turistas, gerando uma renda de R$ 10,9 bilhões, empregando diretamente cerca de 180 mil pessoas nas principais atividades relacionadas (alojamento, alimentação, transporte, entre outros).

Foi lançado também o aplicativo para celular, o “Descubra Ceará”, com o objetivo de facilitar informações e rotas para turistas e cearenses.

 

Últimas Notícias

Falamansa lança single e clipe...

A Falamansa lança o single...


Obra de Cinema em Canindé recebe...

Nas décadas de 1970 e 1980,...


Cartel em postos de combustíveis é...

O Ministério Público do...