Camilo Santana aprova construção de Escola Profissionalizante para Monsenhor Tabosa

O governador do Ceará, Camilo Santana(PT), realizou dia 25 de setembro no Pavilhão de Eventos da Residência Oficial, o segundo encontro de 2015 com todos os secretários de Estado para avaliar os projetos e ações do Governo através do MAPP (o sistema de Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários).

Durante o MAPP, o Governador aprovou a construção de novas Escolas Estaduais de Educação Profissionalizantes (EEEP). Entre os municípios da região comtemplados com as novas escolas estão:Monsenhor Tabosa, Crateús e Ararendá.

O prefeito Jeová Madeiro, confirmou a aprovação do projeto pelo governador. Jeová disse ainda que com a ajuda de Deus a luta da gestão está resultando em vitória para o povo taboense.

“Esta vitória da EEEP está sendo possível com a ajuda sempre do deputado Jeová Mota e do secretário de estado Mauro Filho, estamos conseguindo construir a Terra de Todos Nós. O Governador Camilo Santana é grato pelo esforço do nosso povo nas últimas eleições, ao priorizar Monsenhor Tabosa nessa obra mostra também o compromisso que ele tem com nosso povo”, disse Jeová.

De acordo com informações a ordem de serviço para construção da escola pode ser dada em novembropróximo. A obra considerada a mais transformadora do município, custará R$: 10 milhões.

Por: Dorismar Rodrigues 

 

Últimas Notícias

Iniciada fase de coleta de dados e...

As equipes de fiscalização...


MOMBAÇA: Escola Divino Salvador...

Na noite de terça-feira...


Governo do Ceará lança o Projeto São...

O governador Camilo Santana,...


CANINDÉ: Prefeita assina liberação...

Na manhã de terça-feira...