Prefeito de Monsenhor Tabosa Dr. Jeová Madeiro filia-se ao PDT durante ato político

Com a presença de mais de 700 pessoas, o prefeito do município de Monsenhor Tabosa, Dr. Jeová Madeiro Cavalcante, oficializou na manhã dia 26/09, sua filiação ao Partido Democrático Trabalhista – PDT. A reunião contou com a participação do presidente do Diretório Municipal do partido, Mozart Galvão Monteiro. Além do prefeito os vereadores que formam a base aliada do prefeito também aderem ao PDT.

Com a filiação ao PDT, evidencia que este será o partido pelo qual Jeová Madeiro deverá disputar a reeleição em 2016.

Entre as várias pessoas que estão migrando para o PDT, vale ressaltar a filiação do vereador Flávio Araújo Ribeiro, que era presidente do Solidariedade – SSD e da suplente de vereadora Solange Baltazar que era presidente do Partido Humanista da Solidariedade – PHS.

O remanescente grupo do PDT esteve bem representado na reunião pelo seu presidente Mozart Monteiro, pelo suplente de vereador Edinaldo Domingos e pelo empresário Sávio Melo.

Mozart, disse que o PDT é um partido que tem história, que tem ideologia, e que tem uma bandeira de defesa na luta pela educação. Lembrou que o Deputado Federal André Figueiredo, pelo qual tem imenso carinho, é o presidente estadual e vice-presidente nacional do partido.

“O PDT é o partido que abriu as portas para receber uma das maiores lideranças políticas do Brasil, Ciro Ferreira Gomes, que poderá ser o nosso candidato à Presidência da Republica nas próximas eleições, frisou Mozart; Também receberá a maior liderança política que esse nosso estado já viu, que é o nosso eterno governador Cid Ferreira Gomes”.

Mozart enfatizou “a vinda do prefeito Jeová Madeiro e todo o seu grupo político para o PDT, trazendo consigo uma das maiores lideranças políticas da região, que é o Deputado Estadual Jeová Mota que por sua vez será o líder do PDT na nossa região”, afirmou Mozart.

Referindo-se ao prefeito Jeová madeiro, Mozart declarou: “O PDT se orgulha de hoje poder está recebendo sua filiação, filiação esta que tenho o prazer de abonar, assim como juntamente com o presidente do PDT estadual tive prazer na sua recepção na ultima sexta-feira (25), em Fortaleza”.

O momento mais aplaudido foi quando o jovem prefeito Jeová Madeiro, em seu discurso empolgante, disse que quer ser lembrado como aquele menino que fez o impossível e saiu de cabeça erguida, afirmou.

pdt_reuniao-765x546

Jeová disse que uma das lições que aprendeu na politica foi à importância da unidade, um grupo para ser forte e crescer precisa estar unido. Dessa forma, unidos, vão em frente, porque o objetivo e colocar Monsenhor Tabosa na rota do desenvolvimento.

Jeová disse que todo o grupo está grato por estar sendo recebido no PDT. O prefeito lembrou no dia anterior esteve em Fortaleza em uma reunião com o Deputado André Figueiredo, Mozart Monteiro, deputado Jeová Mota, Cid Gomes, e outras lideranças políticas, onde decidiram juntar o grupo. “Essa é uma parceria que só tem a fortalecer nossa gestão atual, e se Deus quiser e o apoio do povo por mais quatro anos”, disse.

Na política tenho aprendido que é preciso contar com amizades e com a ajudada de Deus, mas acima de tudo com muito trabalho, entendo que ser prefeito não é um emprego é uma missão,

Jeová finalizou seu discurso dizendo: Agradeço ao povo de Monsenhor Tabosa por permitir que através da política eu escreva meu nome na história desse município, a terra que nasci, que amo e que quero desenvolver. “A terra de Todos Nós”.

A reunião que aconteceu em Monsenhor Tabosa, foi toda coordenada por Wilson Madeiro, tesoureiro do PDT municipal.

Dorismar Rodrigues / Repórter 

 

Últimas Notícias

FUNASA implanta projeto piloto de...

O Governo Federal, por meio...


O papel transformador da Educação...

“Como a educação fiscal...


Programa Agente de Controle abre...

A Escola de Contas do TCE...