Camocim receberá Governador em seus 136 anos de emancipação

O governador Camilo Santana visitará Camocim na próxima terça-feira (29), onde além de prestigiar o aniversário dos 136 anos de emancipação política do município, assinará uma ordem de serviço, na Praça do Odus, para a construção de um novo Centro de Educação Infantil (CEI) que será construído no bairro Boa Esperança.

Logo após a assinatura do Governador, a população poderá comemorar esta grande conquista com os shows da dupla May e Karen, e também do cantor Guilherme Dantas, que irá começar a partir das 21h, na Praça do Odus.

O CEI terá capacidade de atendimento a 208 crianças e o valor médio de investimento será de aproximadamente R$ 1,3 milhão. A estrutura será composta de quatro salas de aula, laboratório de informática, refeitório, cozinha, berçário, fraldário, dormitório, copa, recepção e playground.

A prefeita Monica Aguiar falou da importância da visita do governador ao município. “Estamos muito felizes em receber pela segunda vez neste ano, a visita do nosso governador Camilo Santana, que na ocasião assinará um documento de muita importância para a melhoria da educação da nossa cidade, pois com a construção desse Centro Infantil, as crianças terão um aprendizado e uma estrutura ainda melhor e os pais terão a tranquilidade de ter a certeza que seus filhos estarão recebendo uma educação de qualidade”, ressaltou.

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...