Granja recebe premiação do Projeto Peteca por estar entre os melhores municípios cearenses no combate ao trabalho infantil

Na última terça-feira (22/09), o município de Granja participou da premiação do Projeto Peteca (Programa de Educação contra a Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente). A solenidade foi realizada no Cuca do Mondubim, em Fortaleza e contou com a presença da Vice-Governadora do Estado, Izolda Cela, do Procurador Chefe do Ministério do Trabalho, Antônio de Oliveira Lima, representantes dos municípios participantes e alunos de escolas do Projeto.

Granja recebeu a premiação por estar entre os três melhores municípios do Ceará no combate ao trabalho infantil. A Escola Municipal Dr. Juarez Cruz de Vasconcelos foi parabenizada pela parceria desenvolvida nas ações de erradicação e prevenção do trabalho infantil no município.

A coordenadora do Projeto no Município, Umbelina Batista, o Subsecretário de Educação, Neto Santos, professores e alunos que estavam presentes na solenidade foram parabenizados pelo Procurador Chefe do Ministério do Trabalho.

Últimas Notícias

Domingos Neto reúne 30 prefeitos em...

Trinta municípios cearenses...


Boa Viagem projeta Centro de...

Na tarde de ontem, 08, a...


CANINDÉ: Prefeitura pretende...

O Secretário de Finanças...


Prefeitura de Boa Viagem avança na...

A prefeitura municipal de...