Granja recebe premiação do Projeto Peteca por estar entre os melhores municípios cearenses no combate ao trabalho infantil

Na última terça-feira (22/09), o município de Granja participou da premiação do Projeto Peteca (Programa de Educação contra a Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente). A solenidade foi realizada no Cuca do Mondubim, em Fortaleza e contou com a presença da Vice-Governadora do Estado, Izolda Cela, do Procurador Chefe do Ministério do Trabalho, Antônio de Oliveira Lima, representantes dos municípios participantes e alunos de escolas do Projeto.

Granja recebeu a premiação por estar entre os três melhores municípios do Ceará no combate ao trabalho infantil. A Escola Municipal Dr. Juarez Cruz de Vasconcelos foi parabenizada pela parceria desenvolvida nas ações de erradicação e prevenção do trabalho infantil no município.

A coordenadora do Projeto no Município, Umbelina Batista, o Subsecretário de Educação, Neto Santos, professores e alunos que estavam presentes na solenidade foram parabenizados pelo Procurador Chefe do Ministério do Trabalho.

Últimas Notícias

MPCE e TCE inspecionam transição de...

Nesta sexta-feira (04/12), o...


Patrícia e Domingos Neto viabilizam 10...

O presidente da Companhia de...


Oriel Nunes Filho voltará a Assembleia...

O jovem agropecuarista e...


ICÓ: Reunião de planejamento define...

Frei Cassiano e sua equipe...