Naumi Amorim é reconduzido como presidente do PSL de Caucaia

 O deputado estadual Naumi Amorim foi reconduzido ao cargo de presidente da Executiva do Diretório Municipal do Partido Social Liberal (PSL) de Caucaia. O evento aconteceu no último domingo, no bairro Potira, e reuniu membros e simpatizantes do partido. O PSL de Caucaia, segundo seu presidente, é o partido que mais cresce no município e tem atraído um grande número de pessoas interessadas em filiar-se. “Estou muito satisfeito porque essa recondução, por parte dos membros do partido, demonstra a confiança que todos têm na minha pessoa”, reforça Naumi.

“Hoje o PSL é o partido que mais cresce em Caucaia, graças a um trabalho sério que temos desenvolvido em nível de município e de Estado. Como deputado estadual tenho realizado um trabalho dentro das diretrizes partidárias, propondo soluções que atendam às necessidades da população”, arremata.

Segundo Naumi, o PSL está em condições de fazer o maior número de vereadores nas próximas eleições, tendo em vista a qualidade política daqueles que estão se propondo a concorrer. Em seu discurso como presidente eleito, Naumi falou sobre fidelidade partidária e conclamou a todos a ler o programa partidário e defender suas diretrizes. “Ainda na campanha para deputado estadual fui assediado por representes de vários partidos, mas a todos disse que minha identificação política estava com o PSL e nele iria permanecer”, destacou defendendo a fidelidade partidária.

O vereador Sebastião Conrado, um dos filiados mais antigos do partido em Caucaia e líder na Câmara Municipal, destacou a atuação do deputado Naumi, observando que ele faz parte da renovação política proposta pelo PSL para Caucaia. “Caucaia, ao longo de sua história, já teve muitos partidos em evidência com seus prefeitos governando o município e todos eles decepcionaram o povo. Mas nós estamos apostando em Naumi porque ele tem demonstrado ser diferente de todos os políticos que conhecemos e acompanhamos”, disse o vereador afirmando que “por isso Naumi será nosso candidato a prefeito de Caucaia”.

Compõem, ainda, a Executiva do PSL os seguintes nomes: Francisco Norberto, vice-presidente; Calismar Amorim, secretaria; Vera Lúcia Almeida, primeira secretaria; Francisco Edilson Ferreira, tesoureiro; Francisco Alberto Carneiro, primeiro tesoureiro; Sebastião Conrado, líder do partido na Câmara Municipal de Caucaia; Francisco José dos Santos e Antônio Carlos Silva, primeiro e segundo suplente, respectivamente.

 

Últimas Notícias

Hospital Municipal de Parambu adquire...

O município de Parambu...


Controle de qualidade de água da...

O Ministério da Saúde...


Semana Universitária da Uece começa...

A Semana Universitária da...