Ministra participa de formatura do PRONATEC em Tauá

A Ministra do Desenvolvimento Social e Combate a Fome,Tereza Campello, visitou a cidade de Tauá, na noite desta quarta-feira, 9, onde participou de solenidade de formatura de 723 cursistas que concluíram vários cursos profissionalizantes realizados em parceria com a Prefeitura de Tauá.

A Ministra participou ao lado da governadora em exercício do Ceará, Izolda Cela, da prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, da secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social de Tauá, Hilma Carvalho, do secretário de estado da STDS, Josbertini Clementino, dos deputados Domingos Neto e Odilon Aguiar, além de autoridades e dos concludentes do PRONATEC, finalizando, a ministra destacou a importância do Pronatec para com a profissionalização dos brasileiros, principalmente os de baixa renda.

“O pronatec veio para qualificar a família pobre, por isso que é tão criticado pelos oposicionistas que não aceitam esse ganho do Brasil, é profissionalização do cidadão brasileiro que por sua vez exigi ganhos melhores por sua qualificação”, falou a ministra Tereza Campello. A ministra assegurou a continuidade dos cursos gratuitos oferecidos pelo Pronatec para as famílias de baixa renda de todo o País.

A solenidade foi realizada no Ginásio aluno Júlio Rêgo da Escola Joaquim Pimenta, ao lado do Parque da Cidade.

DSC06264

 

DSC06263

 

DSC06202

 

Últimas Notícias

Ibope registra pesquisa em Tauá

Já está publicado no...


QUIXADÁ/ELEIÇÕES 2020: Promotora...

A promotora da 6ª Zona...


Reaproximação de Lula e Ciro...

A iniciativa do governador...


Governo do Ceará vai enviar projeto de...

Criado durante a pandemia...