Cearenses participam de encontro nacional da Juventude do Solidariedade

O Fortalecimento do partido começa a partir de sua organização, disse o presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da força sindical na abertura do encontro realizado em Brasília nos dias 1 e 2 de setembro.

O encontro serviu para estreitar os laços entre as jovens lideranças do partido em seus estados de origem e de produção de debates sobre como organizar a Secretaria da Juventude em seus municípios.

O encontro contou com representates de quase todos os estados do país, e o Ceará esteve bem representado por jovens lideranças ligadas do deputado federal Genecias Noronha. O Estado do Ceará saiu fortalecido frente a liderança jovem do partido a nível nacional, depois de muitas articulações feitas pelo vereador Wandenberg Costa, do secretário de Educação de Parambu Thiago Gomes, secretário de administração de Quiterianópolis Epaminondas Bezerra e presidente do diretório municipal do Crato Tales Macedo, contando com o apoio e influência do Deputado Federal Genecias Noronha, os cearenses conseguiram eleger um representante para a Comissão provisória da Secretaria Nacional da Juventude do Solidariedade.

No encerramento e acompanhando os trabalhos realizados no encontro, o deputado Genecias Noronha disse que o compromisso do partido e de suas jovens lideranças é com a cooperação entres os jovens brasileiros em prol de uma sociedade justa, humana e solidária.

Últimas Notícias