Nizo Costa assume vaga na Assembleia Legislativa

Pela primeira vez na história, o município de Cariús terá um filho da terra assumindo uma cadeira na Assembleia Legislativa. O representante será o empresário Nizo Costa (PSDC), que será empossado nesta quinta-feira (06/08) como deputado estadual.

O futuro deputado Nizo Costa destaca o seu orgulho de representar a sua cidade na Casa do Povo Cearense, “quero aproveitar este momento para ajudar ainda mais o meu povo de Cariús, a minha terra natal. Ser o primeiro deputado estadual filho daquela cidade me coloca uma responsabilidade enorme e espero que Deus nos ajude a fazer o melhor possível por todos”, disse.

Nizo teve o apoio na última eleição da categoria de profissionais do Transporte Complementar e afirmou que estará atuando na defesa e fortalecimento da categoria, “serei também o primeiro deputado representante dos “Topiqueiros” e para esta classe farei o possível para conseguir melhorias para estes profissionais. Fortalecer a nossa Federação e as Cooperativas que existam no Ceará, ser a voz deles na Casa do Povo Cearense este também é o meu objetivo”, adiantou.

No pleito de 2014, Nizo obteve 16.639 votos, sendo o candidato a deputado estadual que teve a maior votação em Cariús. O futuro deputado avisa que também irá trabalhar para a região, “sabemos das lutas pela saúde, segurança e educação, estarei ao lado destes que prestam um grande serviço para a região e com certeza ganharão mais uma voz neste sentido”, destacou.

A posse do empresário será no dia 6 de agosto, o atual deputado Tomaz Holanda (PPS) que precisou se licenciar da Assembleia e com isto o filho de Cariús assumirá a vaga, pois é o primeiro suplente do PSDC.

“Tudo aconteceu de uma forma rápida, esta foi a minha primeira participação em um pleito político e digo que todos almejam algo, o que desejo é trabalhar pelo bem do meu povo, Cariús é uma bela cidade, mas que precisa de investimentos nas áreas da saúde, educação e principalmente na questão do abastecimento de água, irei dialogar com o governo do Ceará para que estes recursos cheguem o mais rápido possível e ajudem o meu povo que tanto amo”, finalizou.

Últimas Notícias

Iniciada fase de coleta de dados e...

As equipes de fiscalização...


MOMBAÇA: Escola Divino Salvador...

Na noite de terça-feira...


Governo do Ceará lança o Projeto São...

O governador Camilo Santana,...


CANINDÉ: Prefeita assina liberação...

Na manhã de terça-feira...