Governador Camilo Santana tem encontro com Prefeito Jaime Júnior

O Prefeito de Icó, Jaime Júnior, participou de uma audiência com o Governador Camilo Santana, na tarde de ontem (23), no Palácio da Abolição. Também participaram da reunião Elcio Batista, Chefe de Gabinete do Governador e Fernando Santana, Secretário-adjunto do Gabinete do Governador.

Na reunião, que teve duração de três horas, Jaime Júnior apresentou algumas demandas do município, como: obras de calçamento, saneamento e construção de unidades habitacionais. O governador garantiu a liberação de recursos para todos os convênios da Prefeitura, confirmou a construção da Estação de Tratamento de Água (ETA) para os conjuntos habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida (Conjunto Gama) e garantiu o atendimento do SAMU para o município a partir do mês de setembro, com ambulância equipada e equipe médica.

Camilo Santana também confirmou sua visita a Icó em outubro, mês de aniversário do município e afirmou que na ocasião dará ordem de serviço para a retomada da construção da estrada Icó-Icozinho. A obra da estrada que liga a sede do Município de Icó ao Distrito de Icozinho é um sonho da população e há muito tempo vem sendo reivindicada pela comunidade.

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...