Orós em breve tera um moderno Centro de Educação Infantil, garante o governador Camilo Santana

O prefeito de Orós, Simão Pedro, recebeu das mãos do Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, nesta segunda-feira (20), uma mini-maquete simbolizando a construção do Centro de Educação Infantil (CEI), que será construído no município de Orós para melhorar o atendimento da rede infantil de ensino.

Com investimentos de mais de 1,3 milhões de reais, com recursos do Governo Municipal e do Governo do Estado do Ceará, o CEI terá capacidade para atender mais de 200 crianças de 0 a 5 anos, nas modalidades de creche e pré-escola.

A estrutura conta com berçário com dormitório, lactário, refeitório, laboratório de informática, salas de atividades, área de recreação, dentre outros espaços.

A solenidade contou com a presença do Governador Camilo Santana, da vice-governadora, Izolda Cela, e de várias autoridades.

“Este evento marca mais um ponto para com o novo tempo em que Orós vivencia, pois, crianças que sempre esperavam pelo futuro pra receber garantias do estado e do município em relação a educação e qualidade de vida, hoje já têm a certeza com seus pais, que no presente algo de bom já acontece de verdade. Estou muito feliz e emocionado em poder agradiar nosso povo com melhorias para com o nosso povo”, registrou Simão Pedro.

IMG-20150720-WA0037-1

Últimas Notícias