Distrito de Parazinho encerra suas festividades em Granja 

As festividades dedicadas a Nossa Senhora do Livramento no Distrito de Parazinho, zona rural de Granja, chega ao fim nesta quinta-feira (02/07). Durante dez dias, o evento religioso, que é considerado um dos maiores do Estado do Ceará, contou com uma vasta programação. Centenas de devotos participaram das solenidades de fé e religiosidade, que começavam no final da tarde e entravam pela noite.
A festa em honra a Nossa Senhora do Livramento acontece anualmente no município de Granja, atraindo milhares de pessoas de diversas localidades da região. São fiéis e devotos de ambos os sexos e de diferentes faixas etárias que se deslocam de seus lares para pagarem promessas.
O evento que conta com apoio da Prefeitura Municipal, serviu também para fomentar o comercio local, pois como o fluxo de pessoas é grande, dezenas de vendedores ambulantes aproveitam para comercializarem seus produtos e incrementarem o orçamento. Ao longo das ruas foram encontradas diversas barracas, que vendem desde comidas, roupas e artigos religiosos.
Além disso, o Distrito de Parazinho recebeu uma serie de reformas por parte da Prefeitura. A localidade já conta com um posto de Saúde totalmente reformado e equipado com medico, enfermeiros e remédio para a população. O  calçamento está restaurado, as escolas foram recuperadas e com direito a merenda de qualidade que são servidos diariamente aos alunos em período escolar. Uma nova iluminação está sendo implantada, e a quadra esportiva está sendo recuperada.

Últimas Notícias

Falamansa lança single e clipe...

A Falamansa lança o single...


Obra de Cinema em Canindé recebe...

Nas décadas de 1970 e 1980,...


Cartel em postos de combustíveis é...

O Ministério Público do...