Camilo revela retratos de cearenses que vão compor 'foto oficial' do Ceará

Em discurso de posse, Camilo disse que não usaria sua foto em repartições.
Cerca de 500 cearenses já posaram para fotografias, afirma governador

rosto2O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), apresentou o retrato dos cearenses que vão compor as fotos oficiais nas repartições públicas do Estado do Ceará. No discurso de posse, em 1º de janeiro deste ano, Camilo havia afirmado que não iria utilizar a sua imagem como foto oficial, como ocorre tradicionalmente no Brasil e em outros países. “Quero que todos os servidores se lembrem que estamos trabalhando para eles e para elas”, afirmou o governador.
“Eu pedi minha equipe de comunicação que trabalhasse esse novo conceito e hoje, fechando os seis meses de trabalho, entrego o que prometi na minha posse”, afirmou o governador nesta terça. As imagens são retratos de pessoas anônimas que vivem no Ceará.
Na recepção do Palácio da Abolição, o chefe do executivo informou que os órgãos públicos terão um quadro com três fotos e o brasão do Governo do Estado. Até o momento, cerca de 500 cearenses já foram retratados, mas a ação continuará nos próximos meses. “As fotos, com personagens voluntários, são utilizadas em preto e branco para destacar justamente o olhar, a expressão facial das pessoas sem quaisquer interferências”, segundo o Governo do Estado.

Últimas Notícias

Autor do gol da vitória, Wesley...

Atacante balançou as redes...


Regis com 56,5% lidera a disputa em Boa...

O candidato a prefeito em...


Justiça proíbe carreata e...

A justiça de Boa Viagem,...