Prefeitura de Granja reinaugura nova UBS

A Prefeitura de Granja entregou a população do Bairro São Raimundo na última quinta-feira (25), a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Caetano Dias de Oliveira. A unidade recebeu uma nova reforma, com construção de 13 salas, permitindo dessa forma, levar mais conforto e qualidade de vida na prestação dos serviços oferecidos ao público.
A obra é uma das muitas que já estão em andamento no setor de Saúde em Granja. Atualmente o município desponta como referência no Estado, em razão da reterritorialização dos Agentes Comunitários de Saúde, permitindo 100 por cento de cobertura em relação à atenção básica.
Logo após a reinauguração da nova UBS Caetano Dias de Oliveira, foram entregues aos Agentes Comunitários de Saúde do Município, novos fardamentos de trabalho, além de materiais que os ajudem a desenvolver melhor suas funções.
“Todo o investimento feito é de extrema importância à população de Granja, pois com a reforma de novas unidades de saúde, entrega de equipamentos e fardamentos aos profissionais de saúde, que vão poder trabalhar melhor e atender bem os cidadãos, que agora terão um ambiente mais agradável”, declarou o Prefeito Romeu Aldigueri.

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...