Parambu poderá receber sistema de videomonitoramento

A cidade de Parambu entrou na lista das cidades a serem contempladas com a instalação do sistema de videomonitoramento exclusivo da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social. Requerimento de autoria do deputado Naumi Amorim foi protocolado junto a Assembléia Legislativa solicitando que o centro de Parambu seja monitorado, especialmente no entorno dos postos de correspondentes e agências bancárias.
O município de Parambu, localizado a uma distância de 408 km de Fortaleza, vem sofrendo com a constante ação dos marginais, o que tem gerado grande insegurança aos seus moradores. De acordo com o deputado, a implantação do sistema de videomonitoramento vai trazer maior segurança aos comerciantes locais, pois vai ajudar a polícia na identificação dos marginais, ocasionando a redução dos índices de criminalidade.
Dois outros requerimentos solicitando o benefício foram enviados ao secretário Delci Teixeira beneficiando os municípios de Caucaia e Quiterianópolis. O governador Camilo Santana já demonstrou interesse em ampliar o serviço de videomonitoramento com a finalidade de contribuir com a Polícia Militar no sentido de inibir a criminalidade.

Últimas Notícias

MPCE e TCE inspecionam transição de...

Nesta sexta-feira (04/12), o...


Patrícia e Domingos Neto viabilizam 10...

O presidente da Companhia de...


Oriel Nunes Filho voltará a Assembleia...

O jovem agropecuarista e...


ICÓ: Reunião de planejamento define...

Frei Cassiano e sua equipe...