Evandro Leitão será julgado na quinta-feira (25) por suposta agressão a árbitro

Presidente do Ceará teria desferido soco por trás no árbitro da final do Cearense, Péricles Bassols. Julgamento vai ter início às 14 horas, na sede do TJDF-CE.

Ainda há uma etapa para que o Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol no Ceará (TJDF-CE) encerre a lista de julgamentos sobre os incidentes ocorridos na Arena Castelão, após a final do Campeonato Cearense, em três de maio deste ano. Na próxima quinta-feira (25), o Tribunal julgará o presidente do Ceará, Evandro Leitão, por suposta agressão ao árbitro Péricles Bassols. Se condenado, Leitão pode ser suspenso por até 180 dias de suas atividades como dirigente.
O mandatário alvinegro será julgado a partir das 14 horas, na sede do órgão, que fica localizada dentro da Federação Cearense de Futebol (FCF). A suposta agressão foi relatada em súmula. Além disso, Bassols registrou boletim de ocorrência na delegacia do estádio, relatando a agressão.
Na época, a reportagem do GloboEsporte.com tentou ouvir o dirigente, mas ele afirmou que não comentaria o assunto. Por sua vez, o Ceará emitiu nota oficial negando a agressão e afirmando que as acusações eram “infundadas”.
Evandro Leitão é presidente do Ceará, deputado estadual (PDT) e atual líder do Governo na Assembleia Legislativa

Fonte: G1.com.br

Últimas Notícias

Iniciada fase de coleta de dados e...

As equipes de fiscalização...


MOMBAÇA: Escola Divino Salvador...

Na noite de terça-feira...


Governo do Ceará lança o Projeto São...

O governador Camilo Santana,...


CANINDÉ: Prefeita assina liberação...

Na manhã de terça-feira...