Juíza determina busca e apreensão na casa de Sobrinho do Vereador de Granja que ameaçou o Prefeito de morte

A Juíza Claudia Waleska Mattos Mascarenhas da 2ª Vara da Comarca de Granja determinou que o Sr. Cesar Cassimiro, sobrinho e assessor político do vereador Milton Cassimiro (PR), mantivesse a distância de 200 metros do Prefeito Romeu Aldigueri (Pros), bem como de sua esposa e filhos. Além disso, a juíza expediu um mandato de busca e apreensão na residência de Cesar Camissiro, a fim de que se busque por armas de fogo, que por acaso estejam em seu poder.  
A Justiça de Granja classificou o Sr. Cesar Cassimiro como uma pessoa destemperada e capa de fazer cumprir suas ameaças de morte contra o Prefeito Municipal de Granja, Romeu Aldigueri. 
Segundo a Juíza Claudia Mascarenhas ficou claro a intenção de Cesar Cassimiro, ao expor para toda rede social, a intenção criminosa de atentar pela vida de um homem, sem justificativa alguma.
O Prefeito Romeu Aldigueri se sente aliviado com a decisão, mas prefere se conter, aparecendo apenas publicamente no meio do povo para inauguração de obras. “Esse é um momento muito difícil para minha esposa, meus filhos e para mim. Mas não posso me abster, porque o povo de Granja precisa de seu gestor aqui no município, e a justiça já está sendo feita e eu tenho plena confiança que em breve esse sujeito estará longe de todos nós”, ressaltou o prefeito. 
Para que não lembra o fato, Romeu Aldigueri deu entrada no último dia 8 de Junho, na Superintendência da Polícia Civil em Fortaleza para fazer um Boletim de Ocorrência (BO) contra as ameaças de morte realizadas por Cesar Casemiro, sobrinho e assessor político do vereador Milton Casemiro. 
Segundo o BO, Cesar Casemiro havia feito duras ameaças ao prefeito de Granja em sua conta no facebook, como por exemplo: “Eu vou disparar cinco balas na tua boca”, “você estar querendo antecipar sua passagem para o inferno”, “você tem coragem de deixar a sua mulher viúva”, “pense pelo menos nos seus filhos, é tão ruim crescer sem a companhia do pai”.

Últimas Notícias

Onze municípios recebem recursos para...

A pedido do deputado federal...


MPCE inspeciona Conselho Tutelar de...

Com o intuito de averiguar...


IGUATU/ELEIÇÕES 2020: Pesquisa aponta...

O candidato a prefeito de...