Vereadora de Brejo Santo agradece homenagem a Welington Landim

Em clima de comoção, a vereadora Lurdinha, de Brejo Santo, fez questão de, em visita a Brasília, procurar o deputado Domingos Neto para agradecer a homenagem que o Líder do PROS fez ao deputado Welington Landim, falecido no último dia 09. 
Em projeto de lei apresentado na Câmara dos Deputados, Domingos Neto propõe que o trecho da transposição do Rio São Francisco em solo cearense receba o nome do ex-deputado que foi um grande defensor da obra. Emocionada, a vereadora Lurdinha disse que a homenagem de Domingos Neto é uma forma de “tornar o nome do saudoso político permanente na memória de todas as gerações cearenses”. A vereadora disse ainda que “falava em nome da Câmara Municipal de Brejo Santo”.
Agente de Saúde em Brejo Santo, a vereadora Lurdinha foi a Brasília para participar da Sessão Solene em homenagem a um ano de promulgação da Lei que instituiu o Piso Salarial dos Agentes de Saúde e de Endemias em âmbito nacional. Na audiência com o deputado Domingos Neto, a vereadora falou de sua longa convivência com o político de Brejo Santo, desde 1988, quando Welington Landim foi prefeito de sua cidade natal. 
Além de agradecer a Domingos Neto a homenagem, a vereadora Lurdinha pediu apoio do parlamentar ao Projeto de Lei  1628/2015, que cria insalubridade, auxílio-moradia e aposentadora especial para os agentes de saúde  e de endemias. A vereadora Lurdinha estava acompanhada dos agentes de Saúde, Valnez de Freitas, de Pacatuba,  Hélio de Aquiraz e Augusto da Marcela, de Mauriti.

Últimas Notícias

Iniciada fase de coleta de dados e...

As equipes de fiscalização...


MOMBAÇA: Escola Divino Salvador...

Na noite de terça-feira...


Governo do Ceará lança o Projeto São...

O governador Camilo Santana,...


CANINDÉ: Prefeita assina liberação...

Na manhã de terça-feira...