Prefeita Keylly Noronha anuncia a perfuração de 100 poços no município de Parambu

A Prefeita Keylly Noronha anunciou na segunda feira (15) a licitação para a perfuração de 100 Poços Profundos no município de Parambu

Enquanto todo o Estado do Ceará vive a maior crise hídrica da sua história, enquanto o Governo do Ceará através da CAGECE não aponta uma solução para o problema, a Administração Construindo Um Novo Tempo, traz essa excelente notícia para a população de Parambu.
A prefeita Keylly Noronha autorizou a perfuração de 100 poços profundos no município e afirmou ainda que todos os poços serão perfurados com recursos do próprio município.
A noticia foi repassada pelo Deputado Federal Genecias Noronha, no momento em que discursava na tribuna da Câmara Municipal na sessão de segunda, 15.
O Deputado que tem buscado muitos recursos para serem investidos em Parambu, disse está surpreso pois em poucos municípios do Ceará, em meio a uma crise tão grande, se vê uma ação como está (Perfuração de 100 Poços).
Parambu esta transformado em um verdadeiro canteiro de obras, como: Escolas, postos de Saúde, Calçamentos, Coberturas e construções de quadras, Piçarramento de estradas, Asfaltamento de vilas e avenidas, Recapeamento da manta asfáltica da cidade, construção de Ginásio Moderno com tamanhos oficiais, construção de praças, creches e agora um dos maiores desafios, resolver o grave problema hídrico que passa o município.
A população que vive a festa do seu padroeiro e o festival junino, recebeu com muita alegria esta informação.

fonte: www.parambu.ce.gov.br

Últimas Notícias

Iniciada fase de coleta de dados e...

As equipes de fiscalização...


MOMBAÇA: Escola Divino Salvador...

Na noite de terça-feira...


Governo do Ceará lança o Projeto São...

O governador Camilo Santana,...


CANINDÉ: Prefeita assina liberação...

Na manhã de terça-feira...