Parambu continua piçarramento em estradas dos distritos de Novo Assis, Campo Grande e Gavião

A gestão municipal de Parambu está intensificando o PIÇARRAMENTO das principais estradas dos Distritos Novo Assis, Campo Grande e Gavião, facilitando a locomoção da população e melhorando a vida de todos.
O Piçarramento está sendo executado nos trechos que ligam a localidade de Tabuleiro à sede do Novo Assis e Tabuleiro à sede de Campo Grande. Logo em seguida será realizado o Piçarramento de Tabuleiro à sede do Distrito de Gavião.
A melhoria do acesso beneficiará milhares de pessoas que residem nesses três Distritos e de muitos parambuenses que trafegam pela estrada. A grande obra está sendo realizada com muita qualidade para garantir a todos um serviço de primeira, nas estradas vicinais do município. Segundo o Secretário de Infra estrutura Antão Roque, o objetivo é focar os pontos mais críticos e depois iniciar ações de readequação com piçarramento em todos os trechos.
Segundo a prefeita Keylly Noronha além desses trechos que serão piçarrados, outros também estão fazendo parte desse mesmo projeto, como é o caso das estradas: Parambu/Umbuzeiro, Parambu/Cruzetinha/BR 020. 
Para a Gestora que tem dedicado uma atenção toda especial na qualidade das estradas do município, investir nesse tipo de obra é garantir uma maior qualidade de vida para a população que necessita de boas rodovias para facilitar a safra e se locomover para a sede do município.

Últimas Notícias

Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...


Governo do Estado anula Eleição da...

A eleição para escolha da...


SINDGUARDAS e Guarda Municipal de Boa...

Ontem segunda-feira, 11, o...