Prefeito Romeu Aldigueri solicita ao Governador instalação de indústria em Granja

O Prefeito de Granja, Romeu Aldigueri, se reuniu no último sábado (13/06) com o Governador Camilo Santana (PT) ao lado dos Deputados Sérgio Aguiar (Pros) e Robério Monteiro (Pros) no Palácio da Abolição.

Na pauta, Romeu Aldigueri solicitou ao Governador Camilo Santana que o ajude a trazer uma Indústria para o município de Granja. Na oportunidade Romeu explicou a importância da vinda de uma fábrica para Granja, principalmente na geração de emprego e renda para a população, além disso, demonstrou todos os avanços já realizados em 2 anos e 5 meses de gestão nas áreas da educação, saúde, social e recursos hídricos.
O Governador de imediato determinou ao Secretário Ferrúcio Feitosa que transforme essa ideia em Projeto de governo e comprometeu-se que Granja será beneficiada com uma Fábrica e que seu compromisso é com os mais necessitados e com quem mais precisa.
“Estou muito, muito feliz e quero compartilhar essa felicidade com todos os Granjenses. Hoje, demos um grande passo definitivo para colocar Granja na rota da industrialização. Temos todos que ter noção que há um caminho longo ainda a percorrer até concretizarmos esse sonho, mas hoje temos a certeza dada pelo próprio Governador que Granja será contemplada” – completou o Prefeito.
Na reunião, Romeu ganhou um elogio Governador Camilo Santana pelos 131 Poços Profundos já perfurados com chafarizes implantados em Granja em apenas 2 anos, fazendo com que Granja seja Campeã em Poços Profundos no Estado. Da mesma forma, nos parabenizou pelo índice de 100% de cobertura de atenção básica da saúde e pelo grande crescimento do Índice de Educação Básica – IDEB, passando de 145 para 211.

Últimas Notícias

Onze municípios recebem recursos para...

A pedido do deputado federal...


MPCE inspeciona Conselho Tutelar de...

Com o intuito de averiguar...


IGUATU/ELEIÇÕES 2020: Pesquisa aponta...

O candidato a prefeito de...