Governador recebe prefeito Jeová Madeiro e define visita à Monsenhor Tabosa

O prefeito de Monsenhor Tabosa Dr. Jeová Madeiro, o secretário municipal de administração e finanças Wilson Madeiro, acompanhados do deputado estadual e atual secretário do Esporte, Jeová Mota, foram recebidos no domingo (14), no Palácio da Abolição, em Fortaleza, pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT).
O prefeito Jeová Madeiro apresentou uma pauta ao Governador contendo vários tópicos referentes à melhoria e evolução do município de Monsenhor Tabosa. “Entre os assuntos tratados, importantíssimas obras para o desenvolvimento de Monsenhor Tabosa”, disse o prefeito Jeová. 
O secretário Wilson Madeiro que esteve presente a reunião, confirmou que o governador estará presente em Monsenhor Tabosa no dia 2 ou dia 3 de julho. Na ocasião o chefe do executivo cearense participará de um jantar com o prefeito Jeová Madeiro e com o deputado Jeová Mota, e ainda prestigiará o ChitãoBoense 2015.
Durante a visita à Monsenhor Tabosa – Camilo Santana deverá se posicionar sobre algumas obras para Monsenhor Tabosa. Entre as mais aguardadas estão: a pavimentação asfáltica da estrada que liga Monsenhor Tabosa ao distrito de Livramento e a construção da Escola Técnica Profissionalizante.

Por Dorismar Rodrigues

Últimas Notícias

Domingos Neto reúne 30 prefeitos em...

Trinta municípios cearenses...


Boa Viagem projeta Centro de...

Na tarde de ontem, 08, a...


CANINDÉ: Prefeitura pretende...

O Secretário de Finanças...


Prefeitura de Boa Viagem avança na...

A prefeitura municipal de...