Começa o campeonato parambuense de futebol 2015

A abertura da competição aconteceu em clima de muita festa e organização

A Administração Construindo um Novo Tempo e a Secretaria de Esportes iniciou domingo, dia 24 de maio o grande Campeonato Parambuense de Futebol envolvendo 17 equipes de todo o município. 
O Secretário de Esporte Júlio Freitas realizou a abertura oficial do evento ao lado de toda a sua equipe, ressaltando a nova fase que vive o futebol parambuense e o apoio que tem sido dado pela Prefeita Keylly Noronha, a Deputada Aderlânia Noronha e o Deputado Federal Genecias Noronha. 
Segundo o Secretário serão 50 Mil reais, sendo 25 Mil em Premiação e 25 para as despesas do campeonato.
Várias autoridades estiveram presentes para prestigiar a abertura do grande evento: Chefe de Gabinete José Mateus (Representando a Prefeita); Secretários Thiago Gomes (Educação), Paulo Siqueira (Recursos Hídricos e Meio Ambiente), Valda Mota (Saúde), Antão Roques (Infraestrutura); Vereadores: Marcos Alex, Paulo Construtor, Robson Noronha, Elton Noronha, Roberto Noronha e muitas outras autoridades e os desportistas em geral que compareceram em massa. 
A primeira partida foi entre duas grandes equipes, Curitiba e Rio Mon, onde a equipe do Curitiba venceu pelo placar de 2×0.
Os jogos acontecerão na Arena Noronhão nos dias de sábado e domingo, sendo transmitidos pela equipe esportiva da FM Novo Tempo. 

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...